Design by Blue-Ink
  • Dia da Matemática
  • Dia dos namorados
  • Inglês - 1.º Ciclo

Assembleia geral de pais/encarregados de educação

No quadro dos princípios consagrados no Decreto – Lei nº 75/2008, de 22 de abril, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto – Lei nº 137/2012, de 2 de julho, a Presidente do Conselho Geral convoca  todos os pais/encarregados de educação deste Agrupamento, para uma Assembleia geral a realizar na Escola EB 2,3 Fernando Távora, no dia 11/07/2023, (3ª-feira), pelas 18.00 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Constituição de listas para os representantes dos pais e encarregados de educação no conselho geral, para o biénio de 2023/2025;
  2. Constituição da Mesa Eleitoral, (artigos 7 e 8 do Regulamento Eleitoral do Conselho Geral).

Assembleia eleitoral e assembleia geral de pais/encarregados de educação

Convocam-se os pais/encarregados de educação:

• dia 05/07/2023, (4a- feira), das 8.30 horas às 17:30 com um ponto único na ordem de trabalhos:

1. Eleição dos representantes dos pais e encarregados de educação no conselho geral, para o biénio de 2023/2025;

Carta Aberta pela Escola Pública

O Conselho Geral da nossa escola ratificou a Carta Aberta escrita pelos Presidentes dos Conselhos Gerais dos agrupamento de escolas do Distrito de Braga em defesa da Escola Pública.

Tomada de posse do Diretor

Convite

Na qualidade de Presidente do Conselho Geral, venho por este meio convidar a Comunidade Educativa para a tomada de posse do Dr. José Armindo Pinto Pinheiro como Diretor do Agrupamento de Escolas Fernando Távora para o novo mandato 2013/2017, que decorrerá no dia 15 de julho pelas 17 horas.

A Presidente do Conselho Geral

Maria Teresa Varejão Carvalho Pereira