Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

BE Maio 5, 2021 0

Primeira edição da Liga Mini F (feminino) aberta às jovens atletas entre os 5 e os 11 anos, num passo muito significativo em direção à igualdade de género e ao incremento do desporto feminino em Guimarães.

A Câmara Municipal de Guimarães e a Tempo Livre vão promover o reencontro das crianças com a Liga Mini de Futebol, desde que as condições sanitárias o permitam, numa competição que este ano será, inevitavelmente, disputada em moldes diferentes, garantindo todas as condições de segurança aos seus participantes, e concentrada nos meses de junho e julho. A grande novidade será a primeira edição da Liga Mini F (feminino), aberta às jovens atletas entre os 5 e os 11 anos, num passo muito significativo em direção à igualdade de género e ao incremento do desporto feminino em Guimarães.

Todos os jogos serão disputados, preferencialmente, na Pista de Atletismo Gémeos Castro, tendo a Câmara Municipal decidido oferecer a realização do exame médico-desportivo, no Centro de Medicina Desportiva de Guimarães, a todos os atletas que participem na Liga Mini, assim como será igualmente garantido a realização de testes à COVID-19 a todos os atletas, treinadores e agentes desportivos envolvidos na atividade desportiva, realizado até 72 horas antes do início do evento desportivo. Não será permitido o acesso de público às instalações para assistir aos jogos e apenas será permitido a entrada no recinto de jogo quem apresentar teste negativo. Para além disso, será oferecido um lanche a todos os atletas no final de cada jogo.

Pretende-se que a Liga Mini continue a ser a grande festa do futebol de formação em Guimarães, numa edição especial em 2021, onde não serão apurados vencedores ou vencidos, mas apenas o prazer do jogo e o convívio entre os mais jovens. Essa será a única vitória que todos vão festejar.

in, Município de Guimarães


-->

Deixe um comentário »