1ª Sessão Eco Parlamento

BE Março 7, 2018 1
1ª Sessão Eco Parlamento

No dia seis de março, pelo terceiro ano consecutivo, o Agrupamento Fernando Távora participou na primeira sessão do Eco Parlamento. Esta iniciativa, organizada pelo Município de Guimarães e dinamizada pelo Laboratório da Paisagem, é uma das atividades âncora do Programa de Educação Ambiental “PEGADAS”. Assim sendo, um grupo de alunos puderam apresentar e discutir ideias para promover o desenvolvimento sustentável do território que habitam.

Este ano, o tema apresentado e discutido foi uma “Sala de aula sustentável”.

A apresentação correu muito bem. Estamos muito orgulhosos do empenho e participação do nosso grupo de trabalho.

Um comentário »

1. BE Março 7, 2018 at 6:12 pm - Reply

Jose Pinheiro Pinheiro: Parabéns ao grupo (alunos e docentes) do Eco-Parlamento – Agrupamento Fernando Távora – que apresenta para debate de ideias o sugestivo e fascinante projeto a “A Sala de aula sustentável”. Estou muito contente. Abraço a todos os alunos e professores