Visita de Estudo Museu do Papel Moeda, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto

BE Abril 3, 2018 0
Visita de Estudo  Museu do Papel Moeda, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto

Os alunos do 8.º ano, turma A visitaram no dia 1 de março o Museu do papel Moeda, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no porto.

Esta visita é uma das etapas do projeto “No poupar é que está o ganho”, promovido pela Fundação e que os alunos estão a desenvolver sob a orientação da professora Sara Meireles.

O projeto “No poupar é que está o ganho” visa mostrar a importância da educação financeira e transmitir conhecimentos para o desenvolvimento de competências que permitam a tomada de decisões informadas e corretas.
Os alunos têm resolvido mensalmente os desafios propostos pela equipa coordenadora e irão brevemente escolher o tema a abordar no trabalho final.

Sara Meireles