Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Tribunal de Contas concedeu visto ao contrato para construção de túnel aberto no desnivelamento da rotunda de Silvares

BE Fevereiro 7, 2020 0
Tribunal de Contas concedeu visto ao contrato para construção de túnel aberto no desnivelamento da rotunda de Silvares

O Tribunal de Contas já concedeu o visto à “empreitada de construção do desnivelamento da rotunda de Silvares”, estando reunidas as condições para a execução da tão aguardada obra.

A notícia é avançada na edição desta quarta-feira do jornal O Comércio de Guimarães, referindo-se à confirmação obtida junto do Tribunal de Contas relativamente à emissão do visto ao contrato da obra da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal.

O início da construção do desnivelamento, em túnel aberto, foi adjudicado à empresa vimaranense Cândido José Rodrigues, devendo as obras no terreno começar previsivelmente durante o mês de Fevereiro.

O desnivelamento vai permitir uma ligação directa da auto-estrada A11 à Variante de Creixomil e, assim, facilitar a fluidez da circulação automóvel naquela zona onde os congestionamentos são frequentes nas horas de ponta. A obra envolve um investimento de 2,5 milhões de euros. O projecto inclui ainda a substituição da passagem pedonal existente nas imediações, numa solução dotada de uma ciclovia.

in, https://www.guimaraesdigital.com/


-->

Deixe um comentário »