Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

PRÉMIOS DE MÉRITO E EXCELÊNCIA

BE Novembro 12, 2020 0
PRÉMIOS DE MÉRITO E EXCELÊNCIA

PRÉMIOS DE MÉRITO E EXCELÊNCIA

 

O Agrupamento de Escolas Fernando Távora, os preciosos e imprescindíveis parceiros e restante Comunidade Educativa atribuíram prémios de mérito e excelência a todos aqueles que trabalharam e mereceram este reconhecimento.

Apesar de não haver sessão solene por força de circunstâncias relacionadas com a saúde pública e toda a conjuntura epidemiológica, os prémios de mérito serão entregues aos alunos.

– Prémio da EB1 de Penselo (melhor aluno do 4.º ano), atribuído pela Kyaia – Lara Sofia Mendes Salgado.

– Prémio da EB1 de Motelo (melhor aluno do 4.º ano), atribuído pela Junta de Freguesia de Fermentões – Duarte Machado Mendes; Gonçalo André da Silva Meireles; João Afonso da Costa Freitas e Carolina Sofia Magalhães Salgado.

– Prémio da EB1/JI de Caneiros (melhor aluno do 4.º ano), atribuído pela Junta de Freguesia de Fermentões – Afonso Teixeira Ribeiro.

– Prémio da EB1/JI de Nossa Senhora da Conceição (melhor aluno do 4.º ano), atribuído pela Junta de Freguesia de Fermentões – Nguyen Trong Khanh Thy.

– Prémio de melhor aluno do 3.º ciclo, atribuído pela Junta de Freguesia de Fermentões – Ana Sofia Meireles (ex-9.º A).

– Prémio das Ciências (Departamento de Matemática e Ciências Experimentais), atribuído pela Farmácia Nunes de Sá – Gonçalo Silva (ex-9.º A).

– Prémio de Línguas (Departamento de Línguas), atribuído pela Junta de Freguesia de Penselo – Eduarda Magalhães (ex-9.º C).

– Prémio Artur Borges – Remax GO (Departamento de Ciências Sociais e Humanas) – Ana Francisca Anjos (ex-9.º A).

– Prémio das Artes (Grupo disciplinar de Educação Visual), atribuído pela Ideal – Ana Beatriz Freitas (ex-9.º A).

– Prémio do Desporto (Grupo disciplinar de Educação Física), atribuído pela Casa do Povo de Fermentões – Rui Pedro Rocha (ex-9.º A).

-Será ainda atribuído um Prémio Solidário ao aluno Gonçalo Silva (ex-9.º A), pelo seu empenho no auxílio a um aluno da Educação Especial que frequentava a mesma turma. Tentar-se-á encontrar um parceiro que apadrinhe esta iniciativa.

Estes alunos destacaram-se pelo empenho, dedicação e resultados obtidos ao longo do terceiro ciclo. Salientaram-se pela sua solidariedade, fraternidade e responsabilidade. Apresentaram-se sempre como exemplo na educação e nos valores fundamentais da cidadania. Estão todos de parabéns, assim como suas famílias, os seus amigos e todos aqueles que os ajudaram a ser excelentes pessoas. Desejamos que continuem a irradiar alegria, a ter excelentes desempenhos académicos, a ter muito sucesso nas suas vidas e a ser felizes.

Estes prémios de mérito escolar pretendem ser exemplares, pretendem estimular e motivar todos os estudantes, despertando-lhes a curiosidade, o rigor, a necessidade de eficácia e do máximo esforço para potenciarem perspetivas de vida e de futuro com sucesso.

Os prémios instituídos/atribuídos destacam a forma empenhada e perspicaz como esta Comunidade pensa, organiza e olha para a educação daqueles que muito estima.

O Diretor do Agrupamento, professor Fernando Mendes, em Reunião de Conselho Pedagógico relevou o trabalho competente, empenhado e colaborativo realizado. Realçou a importância do trabalho colaborativo dos professores, dos encarregados de educação, dos assistentes operacionais e dos parceiros, como fundamental para desempenhos académicos de qualidade, para a inclusão solidária e amiga e para o consequente sucesso educativo. Enfatizou que será imprescindível que se continue a trabalhar desta forma pois, esta é e será a chave que proporcionará caminhos mais seguros e mais sólidos para o sucesso académico/educativo dos alunos. Salientou, também, que aos alunos caberá papel muito importante em todo este processo. Referiu que a assiduidade, a atenção, a concentração, o empenho e o estudo serão sempre incontornáveis para que exista sucesso e mérito escolar.

Parabéns Comunidade Educativa.


-->

Deixe um comentário »