Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ABERTURA DO ANO LETIVO 2015/16

BE Outubro 7, 2015 0
ABERTURA DO ANO LETIVO 2015/16

O diretor deste Agrupamento de Escolas Fernando Távora, doutor José Pinheiro, o grande anfitrião da cerimónia de abertura do ano letivo 20115/16, os valiosos e imprescindíveis parceiros e a Comunidade Educativa aplaudiram e reconheceram, no dia vinte e cinco de setembro, o mérito escolar dos alunos.

Os ilustres representantes das entidades presentes (Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Guimarães, doutora Adelina Paula; Presidente da Junta de Freguesia de Fermentões, Senhor Manuel Mendes; representante da Casa do Povo de Fermentões, Senhor Marco Amorim; doutora Madalena da farmácia Nunes de Sá; representante da Junta de Freguesia de Pencelo, engenheiro João Miranda e representante da GEDOG – Gabinete Estudo Diagnóstico de Osteoporose de Guimarães, doutor Vítor de Sousa) proferiram, também, palavras para agraciar todos aqueles que se distinguiram no desempenho no ano letivo transato. Realçaram a importância do trabalho colaborativo dos professores, dos encarregados de educação e dos parceiros como fundamental para desempenhos académicos de qualidade, para a inclusão solidária e amiga e para o consequente sucesso educativo. Consideraram exemplar o trabalho de parceria que se realiza nesta Comunidade Educativa Fernando Távora. Enfatizaram que será imprescindível que se continue a trabalhar desta forma pois, esta é e será a chave que proporcionará caminhos mais seguros e mais sólidos para o sucesso académico/educativo dos alunos. Salientaram, também, que aos alunos cabe papel primordial em todo este processo. Referiram que a assiduidade, a atenção, a concentração, o empenho e o estudo serão sempre incontornáveis para que exista sucesso e mérito escolar.

Estes eventos de consagração do mérito escolar pretendem ser exemplares, pretendem estimular e motivar todos os estudantes, despertando-lhes a curiosidade, o rigor, a necessidade de eficácia e do máximo esforço para potenciarem perspetivas de vida e de futuro com mais sucesso pessoal e profissional.

Nesta cerimónia a tuna da Escola Fernando Távora participou apresentando-se com brilhantismo e encanto. O professor Alfredo está de parabéns pois mantém o grupo unido, cada vez com mais alunos e muito afinados. A aluna Cátia criou um momento musical muito interessante e que a todos encantou.

Esta sessão solene terminou com a merecida aclamação de todos aqueles que viram o seu trabalho reconhecido e daqueles que contribuíram para que esse mérito fosse conseguido. Os prémios instituídos/atribuídos destacam a forma empenhada e perspicaz como esta Comunidade pensa, organiza e olha para a educação daqueles que muito estima.

A professora Luísa Nogueira e o professor Fernando Paiva apresentaram o evento e deixaram-nos simpatia, humor e proferiram palavras de incentivo e de esperança para o futuro.

Clube de Jornalismo

 

DSC03433

 

 

 


-->

Deixe um comentário »